Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:51

Herval d' Oeste

Grande público prestigiou a 2ª Edição do Bazar de Herval d’ Oeste

Publicado em 09/10/2017 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A presença de um grande público marcou a 2ª edição do Bazar Multissetorial, realizado durante o final de semana na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha em Herval d’ Oeste. O Bazar, que faz parte do projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista do município, reuniu 15 empresas, sendo que seis delas não integram o projeto.

Presentes na abertura a coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi, representando a CDL de Herval d’ Oeste o presidente Joceli Andrade, a vice-presidente   Aline Andres, a diretora Fernanda Ferreira, os conselheiros fiscais efetivos Orlando Bucco e José Carlos Kucher, o conselheiro auxiliar da diretoria Nelcindo Eberts a diretora da CDL Alexandra Galhoto. Também presentes o prefeito Américo Lorini, o vice-prefeito Mauro Martini, e representando o Legislativo hervalense o vereador Ronaldo da Rosa.

“Fomos arrojados e realizamos dois bazares no mesmo ano. Precisamos de iniciativas corajosas, não adianta nos lamentar, a crise está aí, mas temos que continuar firmes e fortes, inovando, criando maneiras de superar e isso encontramos nesta união com o Sebrae, que com certeza continuará também nos próximos anos”, destacou o presidente da CDL, Joceli Andrade, que agradeceu os participantes e a parceria que já completa dois anos com o Sebrae.

A coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi, agradeceu a parceria da CDL e da Prefeitura, que ofereceu o local para a realização do Bazar, e destacou que além destes eventos, os empresários que integram o projeto participaram de missão empresarial e recebem consultorias em suas empresas. “Gosto de parafrasear o nosso superintendente Carlos Guilherme Zigelli: Aonde houver pessoas de bem e que queiram trabalhar, o Sebrae estará junto. Motivo pelo qual somos parceiros  e estamos aqui hoje. Agradeço a presença de todos e parabenizo os lojistas que acreditaram no projeto e hoje estão aqui novamente”.

“Precisamos investir fortemente no comércio, para assim gerar mais emprego e renda, é isso que o nosso município precisa”, discursou o prefeito Américo Lorini, após o descerramento da fita inaugural.

Empresas Participantes: Água Viva, Andrade Materiais de Construção, Centro Educacional Pequeno Pensador, Florência Roupas e Acessórios, Confecções Pasqualoto, Cris Decorações, Lanchonete e Cafeteria Dom Café, Incorporadora Porto Oliveira, Loja Érix, Loja Galhoto, Loja RB, Agência Nativa, NG 10 Empreendimentos , Pirâmide Materiais de Construção e Voga Magazine.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X