Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:14

Herval d' Oeste

CDL de Herval d Oeste divulga Promoção de Natal

Publicado em 14/10/2017 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Em breve as lojas participantes da Promoção de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste (CDL) vão estar decoradas, prontas para o Natal, preparadas para atender os clientes que buscam seus presentes. Durante assembleia, realizada na última quarta-feira (04), foram apresentados os detalhes da dinâmica campanha de fim de ano.

A promoção “Natal Herval é 10”, criada pela CDL, tem início no dia 16 de outubro e reúne 48 associados. Já o sorteio dos cupons, que poderão sem encontrados no comércio local, será realizado no dia 06 de janeiro de 2018 no Pavilhão Senhor Bom Jesus, às 20h30min.

Foi divulgado ainda que a decoração Natal Praça de Herval d’Oeste receberá patrocínio de empresas para montagem da Casa do Papai Noel, entre elas: Scalabrin Esquadrias e Andrade Materiais de Construção. Já outros elementos decorativos e a iluminação ficará a cargo da CDL de Herval d’Oeste.

Ainda durante a assembleia, foram apresentados números como as despesas: R$ 98.847,46 da CDL e a receita R$ 180.794,13. Além de expor a mudança para a nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, localizada Rua Rui Barbosa, nº 80 – Térreo - centro de Herval d’Oeste, foi apresentada a alteração do estatuto da CDL com a inclusão do último Art.63º, que altera o mandato da atual Diretoria da CDL de Herval d’Oeste: fica prorrogado até 31 de dezembro de 2018, ano em que será realizada eleição.

Os dirigentes da CDL ainda divulgaram serviços  como o certificado digital, que é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. É utilizado principalmente para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. A CDL destaca que trouxe mais esse serviço ao associado, visando a comodidade e um preço mais acessível às empresas.

A CDL está oferecendo o treinamento completo da utilização do sistema de consultas, de forma gratuito para o associado. Além do registro com Protesto, utilizado para recuperar valores em débito, sem custas para associado e de cobrança mais efetiva e rápida, bem como as consultas de Pessoa Jurídica e Física, que utilizam informações diretas do banco de dados SPC, trazendo restrições no SPC; Cheques; Protestos; Ações judiciais e cadastro completo do cliente.

Também foi divulgado cursos como o de Vitrine promovido pelo SEBRAE que já conta com 25 empresas aderentes e que ocorre entre 13 a 17 de novembro. Foi debatido ainda o projeto de reorganização do trânsito do município, que já está em andamento e com participação da ACIHO e administração.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X