Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:43

Região

Cerca de 4 mil pessoas frequentaram as Termas de Piratuba

Publicado em 17/10/2017 ás09:00

Bolhas aquáticas foram a sensação do feriadão

Foto: Bolhas aquáticas foram a sensação do feriadão

O Balneário Termas de Piratuba foi a escolha de muitas famílias para aproveitar o feriadão, dedicado a Nossa Senhora Aparecida e, que coincide com  Dia das Crianças. A Companhia Hidromineral desenvolveu uma programação especial para a criançada, incluindo brinquedos infláveis como campo de futebol e cara de palhaço, além de tobogã e cama elástica. A programação iniciou na quinta a tarde e se estendeu até o domingo de manhã no calçadão das Termas.

Alem dos brinquedos do calçadão, ouve uma programação a parte dentro do complexo de piscinas, com brincadeiras, hidroginástica, vôlei aquático, e water ball - famosas bolhas aquáticas, que foram colocadas na piscina coberta e garantiu a diversão da garotada.

Aproximadamente 4 mil pessoas freqüentaram as Termas no fim de semana. Fazendo um comparativo com 2016, o fim de semana teve aumento de 62,4% no número de visitantes. No ano passado o feriado caiu na quarta-feira e, até no domingo foram registrados aproximados 2.500 visitantes. Os números são baseados nos exames médicos, procedimento que todo visitante precisa fazer para acessar as piscinas.

De acordo com o diretor-presidente da Companhia Hidromineral, Jair Gomes, os brinquedos foram muito elogiados. "Foi a primeira vez que desenvolvemos esta ação e já temos sugestões de fazermos de novo em outras oportunidades. As bolhas aquáticas foram a sensação do final de semana e os turistas e piratubenses compareceram em peso", destaca. "Acredito que foi positiva a instalação do Parque, pois foi mais um atrativo nas Termas na semana da criança, e foi bem aceito por todos os que nos visitaram, a novidade agradou a todos, principalmente as crianças", acrescentou.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X