Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:41

Joaçaba

Rotatória será implantada a partir desta quinta-feira na antiga rodoviária

Publicado em 18/10/2017 ás18:00

Trânsito no local é complicado

Foto: Trânsito no local é complicado

A Secretaria de Infraestrutura, através do Setor de Trânsito, comunica que estará sendo realizada a implantação em caráter provisório da rotatória na antiga rodoviária. Devido ao mau tempo, o trabalho de pintura das faixas e instalação de placas ficou prejudicado nesta quinta-feira (19), conforme anunciado anteriormente. As demarcações serão retomadas com a melhora do tempo.

Confira as mudanças

Para quem vem pela Avenida XV de novembro deverá escolher a pista da direita para entrar na Ponte Jorge Lacerda ou escolher a pista central para ir sentido Luzerna, bairro Santa Tereza ou pegar o retorno para o centro, salientando que os motoristas devem parar para seguir esses trajetos, pois a preferência é de quem está na rotatória.

Quem vem da ponte, após dar a preferência para quem está na rotatória, obrigatoriamente, deverá pegar a direita para escolher o sentido Luzerna, entrar no bairro Santa Tereza ou para ir ao centro de Joaçaba deverá contornar a praça.

Para quem vem de Luzerna, deverá entrar à direita para poder ir para o bairro Santa Tereza, contornar a praça para ir para Herval d’Oeste ou para o centro.

Para quem precisar se deslocar até a Rua Minas Gerais, deverá seguir pela Rua Eliziário de carli, subindo pela Rua Goiás, Rua Pará, passando pela Escola Nelson Pedrini, até chegar a Rua Minas Gerais. O primeiro trecho da Rua Minas Gerais terá sentido apenas de descida e posteriormente ganhará estacionamento em ângulo em toda sua extensão.

Serão feitas faixas de pedestres devido ao fluxo gerado pelos alunos das escolas das proximidades. Estas faixas devem ser respeitadas, pois o pedestre tem a preferência. Também será desligado os semáforos e eliminado o estacionamento de veículos junto à praça.

A Secretaria de Infraestrutura ressalta a população que essas mudanças visam melhorias na trafegabilidade. É importante que os motoristas redobrem a atenção e cautela ao trafegar pelo local, tendo em vista as alterações que serão implantadas.

Veja o mapa abaixo:

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X