Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:52

Herval d' Oeste

Vice-prefeito garante que ginásio do Rupp será concluído

Publicado em 25/10/2017 ás20:00

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

O vice-prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini, garantiu que o ginásio de esportes do bairro Jardim José Rupp será finalmente concluído. Em entrevista ao Portal Caco da Rosa, Martini informou que os recursos foram disponibilizados através de emenda do deputado federal Jorginho Mello.

“Nos deparamos com duas praças esportivas inacabadas pela administração anterior, o ginásio do bairro Jardim José Rupp e também o ginásio do Loteamento Jardim Morada do Sol. Em relação ao ginásio do Rupp, encaminhamos solicitação ao deputado e temos o valor garantido, em torno de R$ 243 mil, para o processo de licitação. Esperamos que a obra esteja concluída até o final do ano, ou no início de 2019”, informou.  

Quanto ao ginásio de esportes do Jardim Morada do Sol, o vice-prefeito destaca que a administração também pretende fechá-lo. “Temos a preocupação, porém ainda não tivemos retorno de nenhuma esfera com os recursos. Vamos apresentar o projeto aos parlamentares para contemplar também este bairro”.

Além do fechar os ginásios, a Prefeitura terá que investir recursos na reforma dos locais, pois os locais foram alvos de vandalismo. “Como os ginásios não foram concluídos, eles ficaram abertos, a mercê de vândalos que destruíram equipamentos, sanitários, instalações elétricas, além de traves e cestas de basquete. Isso tudo terá que ser reposto para que possamos dar segurança para comunidade, que vai nos ajudar a preservar o patrimônio público”, concluiu.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X