Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:20

Carnaval

Vale Samba anuncia que ficará de fora do Carnaval novamente

Publicado em 27/10/2017 ás10:30

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

A Vale Samba anunciou nesta quinta-feira (26) que novamente ficará de fora do Carnaval de Joaçaba. Em nota, publicada nas redes sociais, a Escola afirma que, embora a atual diretoria tenha se esforçado para buscar soluções, a Vale não dispõe de condições financeiras para realizar um desfile a altura de sua torcida. “Seguimos firmes no propósito de reerguer a Vale Samba, que por dificuldades financeiras que se arrastam há anos não estará na avenida em 2018”, justifica a nota, a assinada pelo presidente Arli Carlos da Silva e pelos integrantes da diretoria.

A atual diretoria, que assumiu em abril deste ano, destaca que a decisão foi pautada pela razão e não pela emoção.

Confira a nota:

“Por meio desta, viemos comunicar a comunidade joaçabense, e principalmente aos membros e apaixonados pela Vale Samba, que nossa Escola não fará parte do desfile das Escolas de Samba de Joaçaba no ano de 2018. Apesar da diretoria não medir esforços, no sentido de procurar soluções para que isso pudesse acontecer, não possuímos condições financeiras para proporcionar um desfile digno o nome da Vale Samba e da sua grande torcida.

É com muita tristeza que tomamos tal decisão, pois sabemos da importância da participação da Vale no próximo desfile, para sua torcida e para o Carnaval de Joaçaba. Decisão esta pautada pela razão e não pela emoção”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X