Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:41

Joaçaba

Prefeitura realiza recuperação asfáltica em Santa Helena

Publicado em 02/11/2017 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta semana, a Prefeitura de Joaçaba, através da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, intensificou os trabalhos de recuperação do asfalto central da Comunidade Santa Helena.  Os trabalhos de recuperação asfáltica visam oferecer para a população maior segurança e melhorias na trafegabilidade, tendo em vista que havia vários buracos na avenida.

De acordo com o secretário Vilson Sartori, além da recuperação da camada asfáltica, também está sendo feito a limpeza das ruas e pintura das sinalizações. ”Fizemos a recuperação do centro da cidade e bairros e agora chegou a vez de fazermos a recuperação na Comunidade Santa Helena. Além da manutenção do asfalto central, também estamos fazendo a limpeza das ruas e a pintura das sinalizações, tudo isso para dar mais segurança, conforto e melhores condições de trafegabilidade para a população”, afirmou Sartori.

A Secretaria de Infraestrutura está atendendo na medida do possível e dentro da legalidade todas as demandas para que a infraestrutura do município esteja a contento da população.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Ascom Prefeitura

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X