Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:32

Joaçaba

Salas de cinema da Havan não ficarão prontas para a inauguração

Publicado em 09/11/2017 ás10:00

Trabalhos estão acelerados na obra

Foto: Trabalhos estão acelerados na obra

O empresário Luciano Hang esteve visitando a obra da unidade da Havan de Joaçaba nesta quarta-feira (8). De acordo com ele, os trabalhos estão acelerados, inclusive no entorno, se mantendo a previsão de inauguração para o dia 2 de dezembro. Na ocasião, o proprietário da Havan, juntamente com autoridades, vão abrir as portas da mais nova unidade, a partir das 10h, para recepcionar o público. Atrações ainda não foram confirmadas para a abertura.

As três salas de cinema serão inauguradas posteriormente, ainda sem data definida, pois envolvem a importação de equipamentos, instalações e acabamentos.

A Havan continua com o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial em Joaçaba. A empresa conta com a parceria do Sistema Nacional de Empregos (SINE) para atendimento, avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer ao SINE de Joaçaba, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento, das 12h30 às 18h30.​ 

São 200 vagas para funções de líder de loja (chefe de setor), vitrinista, operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas, e conferente de estoque. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X