Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-07-2019 | 09:31
POLÍCIA12/11/2017 às 19:30

Radialista fica ferido em colisão frontal na Caetano Branco

Radialista fica ferido em colisão frontal na Caetano Branco
Foto:Veículo foi arremessado sobre a calçada

O radialista Cristiano Hoffelder, da Rádio Líder, ficou preso às ferragens após ter o carro atingido por um VW Golf por volta das 18h30min na Avenida Caetano Natal Branco, próximo a empresa Maqtron, em Joaçaba. Com o forte impacto, o veículo foi arremessado sobre a calçada.

Hoffelder foi desencarcerado do Ford Fiesta, placas MCD-0784 de Luzerna, pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust). Colegas de trabalho informara que os exames constataram fratura no osso do peito.  

No Golf, placas MCB-9849 de Herval d´Oeste, estava o motorista e duas mulheres. Uma delas se feriu e foi conduzida pelo SAMU para atendimento médico. A outra sofreu um corte no joelho.

De acordo com informações, o condutor do Golf tentava uma ultrapassagem quando colidiu contra o veículo do radialista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Militar e preso em flagrante, pois o resultado apontou embriaguez ao volante. O delegado plantonista André Cembranelli arbitrou fiança de 10 salários mínimos.

Moradores reclamam da alta velocidade no local, depois que a Prefeitura retirou as lombadas eletrônicas. Recentemente outros acidentes foram registrados na Avenida.  

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui