Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:08

Joaçaba

Caso Havan: entidades manifestam apoio a Prefeitura de Joaçaba

Publicado em 14/11/2017 ás19:00

Reprodução do vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

As entidades de classe manifestaram, nesta terça-feira (14), apoio à Prefeitura de Joaçaba sobre o embargo da obra da Havan, que foi alvo de críticas recentemente pelo proprietário da empresa durante uma apresentação.

Confira a nota:    

Com relação ao vídeo que está circulando pelas redes sociais em que o Sr. Luciano Hang, proprietário da HAVAN, fala sobre a legislação do Município de Joaçaba, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Joaçaba (OAB), Sindicato dos Contabilistas de Joaçaba e Região (SINDICONT), Sindicato dos Lojistas de Joaçaba e Região (SINDILOJAS), Sindicato do Comércio Atacadista (SindiAtacadista) vem a público manifestar apoio ao município de Joaçaba  quanto ao cumprimento das leis, sem qualquer distinção econômica ou social.

O combate às práticas que levam à corrupção passa, necessariamente, pelo respeito às leis, tanto pelo Poder Público que está obrigado ao princípio da legalidade (art. 37, cf) quanto pelo cidadão (art. 3º, licc – decreto-lei 4657/42).

Não deverá o poder público deixar de aplicar suas leis cedendo a qualquer interesse privado, ainda que tenha relevante reflexo econômico e social. Entendemos que a atual legislação é restritiva e necessita de ajustes e, por esse motivo, não poupamos esforços para garantir sua modernização. Que se revejam as leis, como tem feito o Poder Público municipal de Joaçaba (executivo e legislativo), mas jamais sejam simplesmente ignoradas.

Não obstante, consideramos a instalação do empreendimento em Joaçaba como relevante para o desenvolvimento econômico de toda a região com o apoio das entidades supracitadas.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X