Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:11

Política

Oficializada a candidatura de João Rodrigues ao Governo do Estado

Publicado em 27/11/2017 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Pela primeira vez na história de Santa Catarina um político de uma região foi lançado pré-candidato ao Governo do Estado por outra região, o que demostra a sua força eleitoral e o nome estadualizado. O deputado federal João Rodrigues (PSD), que tem sua base eleitoral no Oeste, foi lançado neste sábado (25) como pré-candidato a governador de Santa Catarina em Braço do Norte, Sul do Estado. A pré-candidatura conta com apoio de 12 prefeitos, dez vice-prefeitos e mais de 60 vereadores de 35 municípios do PSD do Sul catarinense, além de mais de mil lideranças da região, de Barra Velha, Itapema, Balneário Camboriú e de São Joaquim que participaram do evento.

O deputado estadual Ricardo Guidi (PSD), declarou apoio a João Rodrigues e foi lançado como pré-candidato a deputado federal e o ex-deputado e ex-conselheiro do TCE, Júlio Garcia, como candidato a deputado estadual. Os dois fizeram discursos empolgantes, ressaltando a atuação do deputado João Rodrigues em prol de todos os municípios catarinenses, além de sua atuação na Câmara dos Deputados. Júlio Garcia fez questão de ressaltar que é a base do PSD que está lançando o nome de João Rodrigues ao Governo do Estado e não é um nome imposto de cima para baixo.

Além de lideranças do PSD, participaram do evento também ex-prefeitos, ex-vereadores e líderes do PSDB, PP e PR da região. João Rodrigues já foi vice-prefeito, prefeito de Pinhalzinho, deputado estadual, prefeito de Chapecó por dois mandatos, secretário de Estado da Agricultura e da Pesca e duas vezes deputado federal, sendo que em 2014 foi eleito o segundo deputado federal mais votado na história de Santa Catarina com 221.409 votos. Novos lançamentos da candidatura do deputado João Rodrigues ao Governo do Estado estão previstos em outras regiões do Estado. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado federal João Rodrigues

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X