Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-12-2017 | 11:39
POLÍCIA02/12/2017 às 11:00

Polícia Civil de Herval prende casal por tráfico em bloqueio na BR-282

Polícia Civil de Herval prende casal por tráfico em bloqueio na BR-282
Foto:Polícia Civil/Divulgação

Um casal de Herval d´Oeste foi preso em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo por volta das 3h da madrugada deste sábado (2) na BR-282, em Campos Novos. Paulo Henrique Pogere Vitor, 27 anos, e Oelida Weber, 27 anos, estavam em um VW Jetta, que furou o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal e só parou 2 km à frente, após furar três pneus ao passar por uma cama de pregos.

“No veículo nada ilícito foi encontrado, então passamos a procurar por mais de uma hora a droga no mato, às margens da rodovia, e acabamos encontrando 2 kg de cocaína, dividida em dois tijolos de um kg cada”, informou o delegado Deyvid Tranche Lima.

Como a polícia possuía mandado de busca e apreensão, os agentes do SIC (Setor de Investigação Criminal) de Herval d´Oeste realizaram busca na residência do casal, no bairro Vila Rica, onde localizaram um revólver calibre .38, 12 munições, 128 gramas de maconha, uma balança de precisão, cheques e anotações relativas ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, a prisão do casal é resultado de uma profunda investigação que durou cerca de 120 dias.

Além do SIC, participaram da operação policiais da Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar e PRF. A investigação contou com o apoio da Polícia Civil de Chapecó e Coronel Freitas.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui