Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:05

Joaçaba

Havan inaugura sua 106ª loja em Joaçaba

Publicado em 02/12/2017 ás12:00

Luciano Hang recepcionou público

Foto: Luciano Hang recepcionou público

O empresário Luciano Hang inaugurou na manhã deste sábado (2) sua 106ª loja em Joaçaba. As portas do megaempreendimento foram abertas para o público às 10h, porém uma hora antes imprensa e autoridades tiveram acesso ao local, quando acompanharam uma verdadeira palestra motivacional do empresário para seus mais novos funcionários.

Luciano fez questão de chamar ao palco o prefeito Dioclésio Ragnini para agradecê-lo pelo empenho em alterar as leis municipais, que proporcionaram a vinda da Havan à Joaçaba. Além do prefeito, a família Lindner e Pichler, que cedeu o terreno, e o empresário Fiorelo Pegoraro, foram homenageados como “Amigos da Havan”, com uma pequena Estátua da Liberdade.

“Embora seja a 106ª loja, é um momento único. A Havan não veio para dividir, veio para somar, trazer mais alegria, mais empregos, mais riquezas. Não tenho dúvida que a Havan será um sucesso na cidade. A população ficará feliz e terá orgulho da loja, como eu tenho orgulho de estar hoje em Joaçaba”, disse Luciano.

O prefeito Dioclésio Ragnini lembrou que teve a primeira reunião com Luciano no dia 9 de maio, quando o empresário colocou como condição a alteração do horário do comércio para a Havan se instalar em Joaçaba. “Conseguimos viabilizar com o apoio da Câmara de Vereadores, que foi muito solidária. Tivemos alguns problemas na questão do Plano Diretor, mas foi tudo resolvido. O importante é que a obra é uma realidade. O passado só serve como lição para que possamos deixar o município desburocratizado. Essa é nossa intenção, de ter um Plano Diretor que atenda todos que querem investir e os que moram em Joaçaba”, destacou o prefeito.

O deputado Federal Jorginho Mello, que prestigiou a solenidade de inauguração, afirmou que o empreendimento é um marco para Joaçaba. “O Luciano é um entusiasta, que contagia não só seus funcionários, mas as pessoas que o cercam. É um empresário de sucesso, destacado, fora da curva. Então, eu vim aqui para aplaudi-lo, porque ele gera imposto e empregos em Santa Catarina, e é isso que faz a diferença. É uma obra que veio para engrandecer Joaçaba e toda a região”, avaliou.

A estrutura de 7 mil metros quadrados de construção, montada em tempo recorde, recebeu investimento de R$ 30 milhões. A megaloja conta com quatro praças de alimentação, e em breve oferecerá quatro salas de cinema.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X