Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-12-2017 | 11:39
REGIÃO06/12/2017 às 10:00

Mutirão retira 5 toneladas de lixo de riacho em Catanduvas

Mutirão retira 5 toneladas de lixo de riacho em Catanduvas
Foto:Divulgação

Colaboradores e direção das empresas Picinatto Transportes e Ervateira Catanduvas realizaram em novembro um mutirão de limpeza no Riacho Lajeado Patrimônio, que nasce no bairro Sebaldo Kunz, passa na sede das empresas e desagua nas proximidades da ponte do Rio Jacutinga, em Catanduvas.

Cerca de 30 colaboradores voluntários participaram da ação, que iniciou cedo da manhã no dia 11, sendo divididos em três grupos que atuaram em diferentes pontos. Após muito empenho e determinação, aproximadamente 5 toneladas de resíduos foram retiradas do leito e margens do riacho. O material foi encaminhado para a Associação dos Recicladores de Catanduvas - RECICLAVI para que fosse dado o destino correto dos resíduos.

A ação teve por objetivo criar uma consciência de preservação do meio ambiente aos colaboradores e também com o intuito de mostrar a sociedade a importância da preservação e a não deixar lixo e entulhos em local não apropriado, pois com as chuvas o destino final deste lixo certamente serão os rios que fornecem água e sobrevivência para a própria população.

As empresas Picinatto Transportes e Ervateira Catanduvas agradecem e reconhecem a grandeza da atitude de cada colaborador que se empenhou no intuito de deixar uma condição de vida melhor para as futuras gerações e um ambiente mais saudável.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui