Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-12-2017 | 11:39
POLÍCIA06/12/2017 às 22:00

Homem diz ter sido roubado após encontro com garotos de programa

Homem diz ter sido roubado após encontro com garotos de programa
Foto:Delegacia Regional de Joaçaba

Um encontro marcado pela internet acabou virando caso de polícia nesta quarta-feira (6), em Joaçaba. Após receber um garoto de programa de Balneário Camboriú, um homem acionou a Polícia Militar relatando ter sido roubado.

A “suposta vítima”, relatou aos policiais que contratou um garoto de programa via WhatsApp, e que tiveram um encontro em hotel da cidade. No entanto, o contratado trouxe junto um terceiro, que começou a filmar. De acordo com ele, os três iniciaram uma discussão, momento em que o rapaz, que veio acompanhar, puxou uma arma de choque e um estilete. O homem diz ter sido obrigado, mediante ameaças, a realizar saques no valor de R$ 3 mil, além de ter seus cartões levados e uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro. 

Após colher informações e características, os suspeitos foram interceptados pela PM em um ônibus na rodoviária de Videira, sendo a dupla conduzida à Delegacia para averiguações.

Os rapazes relataram em depoimento que são namorados, e que vieram de Balneário Camboriú à pedido do cliente, que marcou o encontro. Eles afirmaram que ambos participaram da “brincadeira”, com o consentimento de todos.

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma máquina de cartão de crédito, descrita na denúncia registrada em Joaçaba. O caso está sendo investigado.

Fonte: Caco da Rosa e Genauro Stefanski

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui