Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-12-2017 | 11:38
JOAÇABA07/12/2017 às 08:45

Inscrições abertas para oficinas de arte na Casa da Cultura

Inscrições abertas para oficinas de arte na Casa da Cultura
Foto:Divulgação

Estão abertas, desta a segunda-feira (04), as inscrições para as Oficinas de Artes 2018 da Casa da Cultura Rogério Sganzerla. As aulas ocorrem no horário das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira e as oficinas oferecidas são de pintura em tela, pintura em tecido e produção em artes plásticas.

Qualquer cidadão joaçabense que tenha interesse nas oficinas, deve se inscrever diretamente na Casa da Cultura, das 13h às 19h, trazendo um documento de identificação e comprovante de residência. Mais informações no 3521-2827 (13h às 19h).

Confira abaixo informações detalhadas sobre cada oficina:

PINTURA EM TELA E PRODUÇÃO EM ARTE
Segundas-feiras: 16 vagas
Sextas-feiras: 16 vagas

As atividades desenvolvidas nesta oficina proporcionam ao aluno a produção em arte e a ressignificação de telas através de pintura e aplicação de materiais. O estudo em diferentes planos, como: telas, madeira, MDF, MDP, papel Paraná, e técnicas em aplicação de texturas, papel machê, tintas variadas, gesso, metais e outros materiais, facilita produção contemporânea qualificada e original.

PINTURA EM TECIDO
Quartas-feiras: 16 vagas

A oficina oferece técnicas variadas de pintura em qualquer tipo de tecido e proporciona a autonomia do aluno nas suas produções, através de um método eficaz de estudo em tecidos e similares.

PRODUÇÃO EM ARTES PLÁSTICAS
Terças-feiras: 16 vagas

O Curso oferece ao aluno como base e conclusão, a pesquisa, o estudo e a produção para sua obra de arte. Através de práticas e experiências cotidianas, propõem-se a expressão e a manifestação do aluno, nas mais variadas técnicas e formas das artes Plásticas, como: pintura, desenho, aquarela, grafite, giz pastel, colagem, fotografia, pesquisa em/de imagens, pesquisa histórico cultural.

Materiais opcionais: tinta acrílica, tinta aquarela, carvão vegetal, giz pastel, grafite, lápis de cor, nanquim, telas, papel sulfite A3, A4 e materiais alternativos.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui