Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:43

Polícia

Ladrões quebram parede e furtam joias de relojoaria de Catanduvas

Publicado em 12/12/2017 ás16:32

Ainda não se sabe ao certo o horário que bandidos arrombaram uma relojoaria no centro de Catanduvas, mas pelas imagens é possível identificar que eles adentraram no prédio no último sábado (9), antes do anoitecer.

Conforme informações apuradas, os ladrões entraram pela garagem, que possui portão eletrônico, porém sem arromba-lo, pois teriam um controle que abriu a porta da garagem sem levantar qualquer suspeita.

Já dentro do prédio, os criminosos teriam aberto sete portas, até chegar ao local específico, onde quebraram a parede dos fundos da relojoaria, provavelmente com o uso de uma marreta, dando acesso ao interior da loja, mas tomaram cuidado para ficar em um ponto cego do sensor, pois o alarme não disparou.

De acordo com a Polícia Militar, o cofre ficou intacto, mas foram levados anéis, relógios e outras joias em ouro. O proprietário não soube informar ao certo o valor de toda mercadoria subtraída.

Outra parede foi destruída com o uso de uma marreta, dando acesso a Cooperativa Sulcredi, porém, do local nada foi levado e o cofre também ficou intacto. O alarme desse local teria disparado, momento em que os ladrões evadiram-se, saindo pela mesma porta de entrada com o veículo escuro, provavelmente com placas adulteradas. Eles deixaram para trás uma alavanca e uma maleta com ferramentas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, analisando as imagens de câmeras de segurança do local e do videomonitoramento do município. Qualquer informação pode ser repassada à polícia.

Fonte: Catanduvas Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X