Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-06-2018 | 06:11
ESPORTES19/12/2017 às 08:45

Tênis de mesa de Joaçaba conquistou 119 medalhas em 2017

Tênis de mesa de Joaçaba conquistou 119 medalhas em 2017
Foto:Divulgação

O ano de 2017 foi muito produtivo para a equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, pois os atletas conquistaram 119 medalhas em competições estaduais, nacionais e internacionais, sendo 33 de ouro, 28 de prata e 58 de bronze. A equipe participou de 12 eventos estaduais, quatro nacionais e três internacionais, além dos campeonatos locais e regionais.

A Pró Tênis participou de dezenove competições neste ano. O destaque nos eventos internacionais ocorreu no Campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil, em março no Paraguai, onde os mesatenistas de Joaçaba conquistaram cinco medalhas de ouro, sendo três pelo Daniel Godoi e duas por Luis Anjos. E no Campeonato Brasileiro da categoria, em Toledo/PR, a equipe Juvenil da entidade obteve o bicampeonato nacional, disputando contra as fortes equipes de São Paulo.

Nas competições da FESPORTE, a equipe masculina da Pró Tênis de Mesa representou o município de Joaçaba, conquistando o título estadual da OLESC (13 a 16 anos) e também dos Joguinhos Abertos (16 a 18 anos), e ainda o bronze por equipes nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Além destes excelentes resultados, a equipe de base teve conquistas também em campeonatos regionais e locais, preparando a futura geração para a continuidade deste projeto de rendimento esportivo.

Neste ano, a entidade registrou um aumento de 30% de alunos atendidos no projeto social, que possui cinco núcleos de iniciação desportiva nas Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, CERT, Centro Eduacional Girassol, Colégio Luterano Santíssima Trindade e APAE de Joaçaba.

Para que estes resultados sejam atingidos e mantidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Brollo Drive In e Centro Educacional Girassol. E também apoio da Nativa Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui