Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-06-2018 | 06:08
HERVAL D´OESTE20/12/2017 às 15:00

Educação encerra Projeto Língua Portuguesa para Haitianos

Educação encerra Projeto Língua Portuguesa para Haitianos
Foto:Divulgação

A Secretaria de Educação, em parceria com a Assistência Social e a igreja Matriz Senhor Bom Jesus, encerrou na última sexta-feira (15) o projeto Língua Portuguesa para Haitianos. 

No decorrer dos quatro meses, foram trabalhadas situações do cotidiano, e na última aula não foi diferente, quando os alunos aprenderam sobre educação fiscal. Em visita ao Supermercado Passarela, os integrantes do projeto passaram em todas as gôndolas com o objetivo de ampliar e trocar experiências. Eles aprenderem nomes de produtos, valores, marcas e pronúncias, que vão ajudar nas tarefas do dia a dia.  

De acordo com o secretário de Educação Mauro Martini, o projeto retorna no mês de fevereiro de 2018, com aulas todas as sextas-feiras pela manhã no salão nobre da igreja Matriz. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação (Setor Pedagógico) para fazerem a suas matrículas.

A professora Rosane Pereira conduziu as aulas juntamente com a equipe da Secretaria de Educação (professoras Daise Borsoi e Silvana Lazzarini Bulla).

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui