Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-06-2018 | 10:34
ESPORTES29/12/2017 às 09:00

AJOV conquistou importantes resultados em 2017

AJOV conquistou importantes resultados em 2017
Foto:Divulgação

São mais de 20 anos trabalhando na realização de sonhos. A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) deu importantes passos ao longo desse tempo na revelação de atletas profissionais e colecionando títulos pelas equipes que mantém. A AJOV tem como principal missão transmitir valores por meio do esporte e durante este tempo passaram pelas quadras da entidade mais de 1500 crianças e jovens.

A diretoria e comissão técnica apontam que 2017 foi um dos melhores anos na questão de estruturação da entidade e de material humano. Iniciou com a contratação do professor Madier Vidal, que atua com os trabalhos na base.

Nas quadras, a AJOV possui quatro categorias que disputam campeonatos dentro e fora do estado. Entre eles a Iniciantes que, agregam as meninas dos núcleos mantidos pela entidade e que neste primeiro ano já conquistaram o título da Liga Serrana e chegou na final do estadual. Além disso a equipe Pré Mirim também chegou a final do Estadual e ainda foram campeã da Liga Serrana.

Já a equipe Mirim ficou com o 5º lugar no Estadual. Outro importante resultado foi conquistado pela equipe Infantil, que teve participação inédita na Taça Paraná, com outras 28 equipes e ficou na 12ª colocação.

"A perspectiva é de todo ano melhorar, inclusive levar duas equipes da AJOV para disputar a Taça Paraná em 2018. Além disso, melhorar a representatividade em outros campeonatos e ficar melhor colocado no Estadual, assim como a Olesc. Temos material humano e capacidade para isso", destaca o técnico da AJOV, João Luchese, que atua na Associação há 11 anos.

A AJOV também registrou quase 300 crianças ativas nos cinco núcleos espalhados pela região. São eles: Escola Frei Bruno, Santíssima Trindade e Celso Ramos em Joaçaba, e Campina da Alegria e Vargem Bonita, este em parceria com a empresa Irani.

A intenção da diretoria é ampliar as parcerias para 2018, para sanar um problema da entidade, que se refere a espaço físico para treinamento. "Com essa melhoria nos espaços físicos teremos mais condição de trabalho. Temos material humano de qualidade e esportivo para ampliar nosso atendimento. Mas nosso maior desafio para 2018 é encontrar um local de treinamentos maior", pontua João.

Extra quadra, ainda neste ano, a AJOV foi homenageada pelo Conselho Estadual de Esporte (CED-SC) com a Comenda do Mérito Desportivo de Santa Catarina, maior condecoração do desporto catarinense. A honraria enaltece as ações de excelência desenvolvidas pela entidade desde o projeto social com as bases até o rendimento, além das ações de gestão e por ser a entidade que revelou uma atleta campeã olímpica, Natalia Zílio- atual capitã da Seleção Brasileira de Vôlei.

A AJOV também foi reconhecida pela Confederação Brasileira Vôlei, como entidade formadora via Federação Catarinense. Esses reconhecimentos fortalecem ainda mais as parcerias, ampliando o projeto "Bom de Bola, Bom de Escola".

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui