Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-09-2018 | 03:59
GERAL11/01/2018 às 07:23

Chuva provoca transtornos em Florianópolis

Chuva provoca transtornos em Florianópolis
Foto:Garagem de prédio no bairro Itacorubi ficou alagado (Foto: Marina Cidade)

A chuva causa estragos em Florianópolis na manhã desta quinta-feira (11). Diversas ruas e até garagens de prédios ficaram totalmente alagadas. Residências ficaram sem energia em alguns bairros e até o transporte coletivo registrou problemas.

No Sul da Ilha, os ônibus do Consórcio Fênix que atendem a região não conseguiram sair das garagens por causa da água, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina. Muitas pessoas estavam nos pontos de ônibus por volta das 5h30 da manhã. O Consórcio não falou sobre a situação até as 7h.

Durante a madrugada, uma medição feita no Norte da Ilha registrou 186 mm no volume da chuva. O previsto para o mês inteiro geralmente é de 190mm a 210mm.

Antes das 6h, muitos motoristas faziam fila no acesso sul da Base Área de Florianópolis para tentar passar, pois a SC-405, no Rio Tavares, estava alagada. O trânsito no local está liberado no sentido bairro centro das 7h às 10h e no sentido contrário das 15h às 18h.

No bairro Itacorubi, por exemplo, moradores de prédios tiveram seus carros inundados. Na Lagoa da Conceição moradores também relataram problemas.

Muitas residências também ficaram sem luz em diversos bairros. Às 5h50, pelo menos 11,7 mil unidades consumidoras estavam sem energia.

Principal acesso ao Norte da Ilha, a SC-401 registrada muita fila no sentido centro por volta das 7h por causa de pontos de alagamentos. Um carro precisou ser empurrado e complicou ainda mais a situação do trânsito.

No bairro Ratones, por exemplo, uma ponte foi parcialmente levada pela força da água.

Fonte: G1 Santa Catarina

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui