Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-06-2018 | 11:15
POLÍCIA11/01/2018 às 07:43

Homem embriagado ameaça menor, agride mulher e policiais em Joaçaba

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (10) na Rua Floriano Peixoto em Joaçaba. Conforme as ainformações do Relatório de Ocorrências da Polícia Militar, por volta das 20h27, a guarnição foi acionada para atender a uma suposta agressão a mulher e idoso.

Chegando no local do fato, foi informado que o autor havia se evadido do local. Buscas foram feitas e o homem foi localizado próximo a um supermercado. O homem estava em visível estado de embriaguez, ao ser abordado, ingressou contra a guarnição da Polícia Militar desferindo socos e pontapés contra os agentes.

Devido à resistência foi necessário uso de força física para algemá-lo e colocá-lo no compartimento da viatura. Durante o deslocamento prosseguiu com os xingamentos a guarnição, se debatendo e chutando o compartimento da viatura, inclusive gerando danos.

De acordo com o relato da vítima, o homem que seria seu ex-companheiro, chegou à sua casa por volta das 16h30, solicitou um cigarro e saiu. Por volta das 20h, ele voltou à residência, pediu outro cigarro e na sequência acendeu ainda um cigarro de maconha para “fumar na chuva”. Neste instante, a vítima saiu de sua residência em direção a casa da vizinha. Ao retornar, o masculino estava dentro de sua casa. Ela pediu para que ele se retirasse, mas ele recusou e começou a ameaça-la dizendo que colocaria fogo na casa e que quebraria as pernas de sua filha que possui 11 anos de idade. Proferiu diversas palavras de baixo calão e afirmou que utilizaria a criança de 11 anos como objeto de prostituição.

A vítima informou também que seu ex-companheiro faz o uso frequente de álcool e drogas e possui uma extensa ficha criminal. Ao se deslocarem até a Delegacia, novamente o indíviduo se debateu dentro do compartimento da viatura e ao descer, agrediu com chutes e arranhões os três policiais que faziam o acompanhamento da ocorrência. As cenas foram gravadas e anexadas ao Boletim de Ocorrência.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis ao caso. 

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui