Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:26

Esportes

Tem início Campeonato Interiorano em Herval d’Oeste

Publicado em 16/01/2018 ás07:12

Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado (13) teve início oficialmente o Campeonato Interiorano de Futsal promovido pelo Departamento de Esportes de Herval d’Oeste. A abertura teve boa participação da comunidade e quatro partidas marcaram a retomada de projetos esportivos no interior do município.

Desta edição, participam oito equipes: Boa Esperança, EC Horizonte, Estrela Futsal, Independente, Jardim Maracanã, Nova Era, Nova Geração, Pinheirinho, Serra Alta e Só Amigos. A competição terá quatro fases e terá a participação de atletas que residem ou possuem algum envolvimento ou laço familiar com o interior de Herval d’Oeste.

As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Esportivo da comunidade de Sede Belém que recebeu algumas melhorias em 2017. “Realizamos melhorias na parte elétrica, revisão em toda parte hidráulica, consertos no assoalho, troca de vidros das portas e janelas, banheiros e vestiários estavam sem condições de uso, pinturas, troca de redes e melhorias na cobertura. Ainda temos alguns problemas, principalmente na cobertura, mas queremos resolver nesta semana”, afirmou Mauro Martini, vice-prefeito e Secretário Municipal de Educação.

Confira os resultados da 1ª Rodada:

Nova Geração 4 X 1 Estrela Futsal

Boa Esperança 1 X 7 EC Horizonte

Independente 3 X 4 Pinheirinho

Jardim Maracanã 1 X 4 Nova Era

Próxima Rodada:

Serra Alta X Boa Esperança

Só Amigos X Nova Geração

EC Horizonte X Jardim Maracanã

Estrela Futsal X Independente

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X