Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 22:27

Luzerna

Irmãos são presos por onda de furtos em Luzerna

Publicado em 25/01/2018 ás11:00

Delegacia Regional de Joaçaba

Foto: Delegacia Regional de Joaçaba

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão no final da tarde desta quarta-feira (24) no município de Luzerna.

O delegado Eduardo Borges informou que representou pelas prisões com o intuito de estancar uma sequência de furtos que vem ocorrendo no município desde o final do ano passado, principalmente em propriedade rurais. Durante as buscas, os policiais apreenderam alguns objetos oriundos dos furtos, dentre eles itens de som automotivo e maquinário de cozinha.

De acordo com o delegado, foram detidos os irmãos Fabiano da Silva e Fabrício da Silva, sendo ainda aplicadas medidas cautelares para outros dois irmãos da mesma família, que estão sendo investigados como suspeitos da prática de uma série de furtos. Eles não poderão se aproximar das vítimas e nem mudar de residência sem comunicação ao Juízo.

Os furtos deixaram a população de Luzerna em estado de alerta e indignada com a ousadia dos criminosos, que arrombam portas de residências durante o dia e, em poucos minutos, subtraem objetos de valor. “Os trabalhos de investigação continuam em busca de informações complementares que possam elucidar outros furtos”, concluiu o delegado Eduardo Borges.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X