Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:47

Joaçaba

Favretto cobra obras prometidas na Escola Nuperajo

Publicado em 07/02/2018 ás19:00

Apenas a vegetação foi cortada até o momento

Foto: Apenas a vegetação foi cortada até o momento

Com o início do ano letivo se aproximando, as novas salas de aula prometidas pela Prefeitura para a escola Nuperajo deveriam estar prontas ou sendo finalizadas. Mas, ao visitar as dependências da escola na manhã da última segunda-feira (5), o vereador Sergio Favretto disse que ficou surpreso ao perceber que não há nenhum sinal de obra no local.

“Apenas uma vegetação foi cortada até o momento. Pergunto então onde serão instalados os novos alunos que serão remanejados da Escola Anita Lopes Vieira, de Santa Helena, para o Nuperajo?”, questionou Favretto, ao destacar que o cercamento da escola Nuperajo, solicitado pelos vereadores para garantir mais segurança aos alunos, também não foi providenciado.

Cobrança: o vereador cobrou ainda a realização de uma Indicação apresentada por ele em 2017. Trata-se da Indicação nº 390/2017 na qual solicitou a limpeza e restauração da Luiz Specht, mais especificamente nas proximidades do parque municipal. Acredito que em 2018, por conta de um orçamento da própria gestão, sem a necessidade de maiores adequações e remanejamentos, possam acontecer as melhorias no centro do município e bairros, tão aguardadas pela população”, disse ele.  

Indicações apresentadas

Quatro novas Indicações foram apresentadas pelo vereador. São elas: colocação de placa indicativa para a comunidade de Nova Petrópolis e Distrito Industrial nas proximidades de acesso, revitalização da estrada municipal no prosseguimento da Rua João Ziero, no Bairro Menino Deus. Instalação de espelho convexo na esquina da Rua Antônio Nunes Varela com Achiles Pedrini, revitalização da Rua Leovegildo Borges de Castilho e uma operação tapa buracos na Rua Albano Tanello, ambas no Bairro Menino Deus.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X