Caco da Rosa - Traficante é baleado durante operação da Polícia Civil em Joaçaba
Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-08-2018 | 11:18
POLÍCIA13/02/2018 às 22:00

Traficante é baleado durante operação da Polícia Civil em Joaçaba

Traficante é baleado durante operação da Polícia Civil em Joaçaba
Foto:Polícia Civil/Divulgação

Um indivíduo foi baleado durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira (13) de carnaval no bairro Nossa Senhora de Lourdes, local conhecido como “Vaca Preta”, em Joaçaba.

De acordo com o delegado regional André Cembranelli, o traficante, que possui condenações pelo crime tráfico e crimes contra o patrimônio, foi alvejado após ser surpreendido pelos policiais. “No momento ele carregava em uma das mãos um pote contendo diversas buchas de cocaína e na outra um revólver, que não jogou no chão ao receber ordem”, informou. Outros indivíduos que estavam na “boca de fumo” conseguiram fugir pelo matagal.

O homem foi socorrido socorro pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde permanece em observação.

Com o elemento, a polícia apreendeu aproximadamente 80 gramas de cocaína e um revólver calibre .38, com numeração raspada. Em sua residência, onde era realizado o tráfico de drogas, os policiais ainda localizaram uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga para a venda.

“Há vários meses a Polícia Civil vêm recebendo a informação de que naquele local indivíduos andavam armados impondo o terror nos moradores de bem do bairro, cabendo a polícia a devida repressão a fatos como estes”, concluiu o delegado, que divulgou apenas iniciais do elemento: V.F., de 37 anos.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui