Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-06-2019 | 06:22
JOAÇABA29/05/2013 às 16:52

Show com banda internacional vai marcar os 25 anos da JCI

Reconhecida por desenvolver projetos de grande visibilidade ao longo de sua história, como a Noite Germânica, Saúde da Criança, Urbanização com o Coração e Oratória nas Escolas, a JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna estará promovendo no dia 27 de junho, a segunda edição do JCI in Concert. O evento que comemora os 25 anos da organização,
traz para Joaçaba a banda argentina The Beetles, considerada uma das melhores covers dos Beatles. O show está marcado para as 20h no Teatro Alfredo Sigwalt.

Com a reformulação da JCI em 2011, a organização recebeu um novo gás para os trabalhos, e o desafio de promover o JCI in Concert, que confirmou o potencial e credibilidade da entidade na realização de eventos de alto padrão de qualidade. A organização da segunda edição conta com a ajuda de novos membros que passaram a fazer parte da JCI durante os anos de 2012 e 2013. “Este é um dos eventos que irá marcar os 25 anos da organização. Reforço o convite para que todos o prestigiem e celebrem conosco esse momento tão especial”, comenta Thiago Pires Canal, presidente 2013 da JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna.

Saiba mais

A Junior Chamber International é uma organização mundial, presente em mais de 110 países, que congrega mais de 200 mil jovens entre 18 a 40 anos com a missão provocar mudanças positivas na sociedade, oportunizando o desenvolvimento da capacidade de liderança, o espírito empreendedor e o companheirismo. Muitos dos membros da JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna já ocuparam cargos importantes em nível estadual e nacional, com destaque para Carlos Maurício D´Agostini, que já foi presidente nacional da JCI em 1999, e vice-presidente mundial da organização no ano 2000.



Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui