Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:40

Região

Festa dos 69 anos de Capinzal atrai grande público

Publicado em 19/02/2018 ás13:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Um grande público prestigiou a festa de aniversário do município de Capinzal no último sábado (17) na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. Os 69 anos de emancipação político-administrativa foram celebrados com música, diversão e gastronomia.

A programação iniciou às 13h30min com o Encontro de Gaiteiros e Violeiros no palco do Centro Multiuso Arlindo Bertola. Sob o comando do comunicador Marcio Pedro muitos artistas locais tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento. O Trio Misturadão encerrou este momento da festa.

A solenidade do corte do bolo de 69 anos ocorreu às 16 horas, na pista de caminhada, com a presença de lideranças políticas e empresariais. A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, coordenadora das festividades, e o prefeito Nilvo Dorini agradeceram a presença de todos, destacaram a importância da participação de todos os voluntários que se dedicaram para a organização das festividades e apontaram a pujança do município no cenário regional e estadual.

Logo após os pronunciamentos foram cantados os “parabéns” e servidos os pedaços de bolo recheado e de frango assado a população. Em pouco mais de meia hora, de forma ordenada, todos os 69 metros de bolo e os 5.400 de frango assado foram entregues.

Em seguida, as atenções voltaram-se novamente para o Centro Multiuso onde ocorreu a apresentação do Grupo Os Netos do Velho e o show com a dupla Diego e Gabriel. Os irmãos Arthur (The Voice Kids) e Alessandra fizeram uma apresentação especial durante o último show.

As crianças que frequentaram a festa tiveram acesso livre, durante toda à tarde, aos brinquedos infláveis, a pipoca e ao algodão doce. Outra atração foi a exposição de carros antigos por parte da Volkszal.

A Administração Municipal de Capinzal não divulgou a estimativa de público presente na Área de Lazer, mas acredita que foi uma das maiores do gênero já realizadas desde 2001. A comissão organizadora agradece a todos os presentes e reitera sua admiração aos muitos voluntários que tornaram o evento possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X