Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-06-2019 | 05:46
POLÍCIA29/05/2013 às 19:41

Homem invade Posto de Saúde, mata esposa e depois tira a própria vida

Homem invade Posto de Saúde, mata esposa e depois tira a própria vida
Foto:Leila Menegussi/Foto: Jornal Popular

Na tarde desta quarta-feira (29), um crime chocou a pequena cidade de Santa Cecília. Por volta das 15h20, Orli Motta invadiu o Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida e desferiu um tiro no rosto (próximo ao olho) de sua esposa, enfermeira Leila Menegussi, e depois se suicidou com um tiro na testa. Leila ainda foi encaminhada ao pronto atendimento com sinais vitais, porém não resistiu e veio a óbito.

Leila estava na cozinha do posto junto com a servente quando Orli chegou e apontou a arma. Os arranhões em suas mãos indicam que ela ainda tentou impedi-lo. Após assassiná-la, o autor tirou a própria vida. Conforme a Polícia Militar a arma era uma 365.

Segundo informações, o casal vinha passando por problemas no relacionamento, inclusive ela já havia registrado boletim de ocorrência por ter sido ameaçada por Orli, que tinha passagem pela polícia por uma tentativa de homicídio em São Bento do Sul, além de pequenas ocorrências.

Os conhecidos do autor contaram que há pelo menos trinta dias ele falava que iria matar a esposa, pois não se conformava com a separação. Disseram também que ele havia enviado uma mensagem para o celular dela dizendo que se não voltassem, iria se matar em frente a filha do casal.

O corpo do autor permaneceu no local até aproximadamente as 17h20 quando o Instituto Geral de Perícias chegou para realizar os procedimentos. O corpo da vítima também foi encaminhado ao IGP de Caçador.



Fonte: caco da rosa

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui