Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
12-12-2018 | 09:40
HERVAL D´OESTE24/02/2018 às 10:00

CDL e PM estudam criação do grupo de segurança do comércio

CDL e PM estudam criação do grupo de segurança do comércio
Foto:Divulgação

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d' Oeste se reuniu na última quinta-feira (22) para visita oficial e apresentação do plano de gestão, com a presença do novo comandante do 26 º Batalhão da Polícia Militar major Valdeci Oliveira da Silva e o tenente Catâneo.

Foram destacados durante o encontro diversas ações que devem ser colocadas em prática a médio e longo prazo e ainda solicitado apoio da CDL. O comando da PM ressaltou que segue avaliando a situação dos municípios de Herval d' Oeste e Joaçaba, além dos outros 17 municípios de abrangência.

Uma das ações destacadas pelo comandante da PM é a criação de um grupo de segurança do comércio sem custos, a exemplo do que já acontece com Conselhos Comunitários de Segurança, que envolvem moradores de diversos bairros. O major Valdeci destacou que a intenção de seu comando é tornar o Batalhão um exemplo para região e referência em ações no estado.

O presidente da CDL de Herval d' Oeste, Joceli Andrade, colocou a entidade à disposição da PM e elogiou o diálogo promovido. "Essa parceria objetiva diminuir a incidência de crimes no comércio e entorno e garantir mais segurança aos estabelecimentos comerciais, além de reforçar as ações de ambas as instituições".

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui