Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-09-2018 | 08:14
ESPORTES28/02/2018 às 21:00

Joaçaba Futsal tem três amistosos fora de casa nesta semana

Joaçaba Futsal tem três amistosos fora de casa nesta semana
Foto:Divulgação

Dando sequência à pré-temporada, o Joaçaba Futsal tem três amistosos fora de casa nesta semana. O primeiro compromisso é nesta quinta-feira (1º), às 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, contra o Carlos Barbosa. No sábado (3), às 20h15, em Venâncio Aires, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, a disputa é contra a Assoeva. E no domingo (4), às 19h30, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, o confronto é contra o time de Fraiburgo.

No dia 8 de março, às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba recebe o Carlos Barbosa para o segundo amistoso do ano diante da torcida. Para o público, é mais uma oportunidade de conhecer os 16 atletas que defendem o time joaçabense nas principais competições do ano: a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Outro amistoso preparatório está marcado para o dia 10 de março, em Campos Novos. Antes da estreia na LNF, é o último jogo para o técnico Cassiano Klein testar o elenco, que treina desde o dia 29 de janeiro e também realizou amistosos contra o Atlântico e times da região em fevereiro.

Liga Nacional

O Joaçaba Futsal inicia a trajetória na LNF 2018 no dia 17 de março, às 19h, em Erechim, contra o Atlântico. A primeira disputa em casa é no dia 24 de março, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Jaraguá.

A competição reúne 19 clubes, de seis estados: Cascavel (PR); Copagril (PR), Carlos Barbosa (RS), Intelli (MG), Jaraguá (SC), Magnus (SP), Atlântico (RS), Marreco (PR), Assoeva (RS), Joaçaba (SC), Joinville (SC), Minas (MG), Foz Cataratas (PR), Pato (PR), São José (SP), Corinthians (SP), Tubarão (SC), Shouse (PA) e Blumenau (SC). Serão 19 rodadas ao longo do ano para definir os classificados para os playoffs, seguindo o mesmo modelo de disputa dos anos anteriores.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui