Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 22:58

Joaçaba

CDL promove palestra com juízes joaçabenses da “Lava Jato”

Publicado em 02/03/2018 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Pouca gente sabe, mas dois juízes federais, que julgaram diversos processos e recursos da Operação Lava Jato, o mais recente contra o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), são joaçabenses. Trata-se do desembargador Victor Laus, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre, e do juiz Nivaldo Brunoni, titular da 12ª Vara Federal de Curitiba.

Os dois magistrados, que atuam nestes processos, estarão em Joaçaba no dia 06 de abril ministrando uma importante palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A vinda dos juízes federais ao município foi oficializada nesta quinta-feira (01) pelo empresário Marcelo Risson, presidente da CDL/Joaçaba, que manteve contato com o juiz Nivaldo Brunoni. “Ele pediu apenas que esta palestra fosse realizada numa sexta-feira, desta forma ele poderá conciliar a vinda e visitar seus parentes que residem em Joaçaba, a família Heberle, aos quais, em nome do amigo Gladimir Heberle, quero agradecer por intermediar junto ao Dr. Nivaldo a vinda para Joaçaba ” comentou Risson. 

Os magistrados vão falar ao público sobre a operação Lava Jato e a Delação Premiada.  A CDL/Joaçaba está definindo o local da palestra que será anunciado em breve, bem como a forma de acesso que provavelmente sejam alimentos não perecíveis,  que deverão ser doados a entidades. Os juízes virão à Joaçaba sem cobrar cachê para ministrar a palestra.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X