Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:57

Joaçaba

Iniciam aulas das oficinas artísticas do Teatro Alfredo Sigwalt

Publicado em 05/03/2018 ás08:15

Teatro Alfredo Sigwalt

Foto: Teatro Alfredo Sigwalt

Iniciaram na última quinta-feira (1º), as oficinas artísticas e culturais oferecidas gratuitamente pela a Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d' Oeste (SCAJHO) - entidade mantenedora do Teatro Alfredo Sigwalt. São oferecidas diversas aulas que beneficiam cerca de 600 alunos em pelo menos 35 turmas de 18 oficinas.

As inscrições, que iniciaram em fevereiro, já reuniram um grande número de interessados, porém a algumas vagas ainda estão sendo oferecidas para: teatro, dança e canto.

"Um convênio firmado com os municípios de Joaçaba e Herval d' Oeste possibilita que essas atividades possam ser promovidas pela entidade de forma gratuita e ainda com o apoio de empresas parceiras, oportunizando o acesso à cultura e ajudando a aperfeiçoar talentos", destaca Claudete de Deus e Silva de Godoi, diretora do departamento das oficinas do Teatro.

“O Teatro está sempre de portas abertas para a comunidade, desde oficinas às apresentações culturais, mesclando várias artes e com o intuito de dar expressão a toda forma de cultura, despertando talentos e proporcionando verdadeiros espetáculos”, pontua o presidente da Sociedade de Cultura Artística Joaçaba e Herval d'Oeste (Scajho) Neiron Luiz de Carvalho.

Atualmente 12 professores atuam nas atividades. As aulas acontecem diariamente  no Teatro Alfredo Sigwalt, localizado na Rua Roberto Trompowsky.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X