Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:07

Joaçaba

Zefa participa da 5ª Edição do “Sesc Recebe” em Joaçaba

Publicado em 06/03/2018 ás17:30

Zefa e colaboradores do Sesc recepcionaram o público

Foto: Zefa e colaboradores do Sesc recepcionaram o público

A personagem Zefa levou seu bom-humor, alegria e diversão para a 5ª edição do “Sesc Recebe”, realizada no último domingo (4), quando a instituição de Joaçaba abriu as portas à população para que pudessem conhecer melhor e experimentar os serviços oferecidos.

Durante todo o dia, pessoas de todas as idades puderam participar de sessões gratuitas com atividades relacionadas à educação, saúde, cultura, lazer e assistência através de aulões de ginástica e dança, pilates, recreação e brincadeiras com crianças, enfim, uma série de ações que no período da tarde teve a ilustre presença da Zefa, interagindo com o público e experimentando os serviços que o Sesc oferece.

Zefa em “Coisas da Gente”

Conhecida pelo público da região Meio-Oeste e Oeste de Santa Catarina, Zefa prepara a peça de humor “Coisas da Gente”, que estreia no dia 06 de abril no teatro Alfredo Sigwalt, em Joaçaba.

Desta vez, Zefa relembra de maneira bem-humorada as histórias de formação da cultura da região: as músicas, as vivências, os costumes que marcaram e ainda continuam vivos no cotidiano.

Carol Brunoni, a atriz que dá vida à Zefa, comenta que “a importância deste trabalho está no registro, preservação e consciência da memória e dos costumes que fundamentam nosso povo. Uma cultura tão rica quanto a do Meio-Oeste e Oeste catarinense.”

Fonte: Ello Multiagência

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X