Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-09-2018 | 04:49
GERAL07/03/2018 às 17:00

“Policial tem que levar o cara atrás da moita e descer o cacete”, defende vereador

“Policial tem que levar o cara atrás da moita e descer o cacete”, defende vereador
Foto:Reprodução Câmara de Vereadores de Concórdia

O vereador de Concórdia, Mauro Fretta (PSB), cobrou mais firmeza da polícia durante sessão na manhã desta quarta-feira (7). “Tem que levar o cara lá atrás da moita e descer o cacete, descer a ripa. Porque polícia tem que ser imposta, eles têm que ter respeito”, declarou na tribuna.

O vereador disse que passou duas vezes no concurso para a Polícia Militar, mas admitiu ter sido reprovado no exame psicotécnico, pois a psicóloga pediu onde ele atiraria ao ver um bandido correndo. “Se eu fosse policial teria eliminado uns quatro ou cinco, porque eu atiro nas costas e não tem jeito. Graças a Deus não sou polícia, senão estaria preso”, brincou.  “Muitas pessoas vão dizer que sou extremista, mas acho que tem que se impor mesmo, e o cidadão de bem vai me apoiar”, concluiu.  

Fretta fez as declarações após solicitar ao Governo do Estado a instalação de uma base avançada da Polícia Militar no Loteamento Frei Lency. A indicação foi feita por todos os vereadores de Concórdia, já que nos últimos meses várias ocorrências foram registradas naquele bairro e muitos moradores estão reclamando da insegurança.

Fonte: Atual FM

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui