Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
12-12-2018 | 10:38
JOAÇABA09/03/2018 às 16:00

Banca da Praça é fechada pela Prefeitura de Joaçaba

Banca da Praça é fechada pela Prefeitura de Joaçaba
Foto:Banca da Praça Adolfo Konder

Depois de praticamente 50 anos com as portas abertas na Praça Adolfo Konder, na Avenida XV de Novembro, a Banca foi recentemente fechada pela Prefeitura de Joaçaba, que requisitou o ponto.

A Banca da Praça fazia parte do cotidiano do joaçabense, que cresceu frequentando o local, quer seja para adquirir gibis, comprar revistas e jornais, ou se refrescar com refrigerantes ou picolés após brincar no parquinho.  

O pedido do ponto causou estranheza em Renato Cavanus, irmão da proprietário do estabelecimento há 30 anos, pois desconhece a existência de algum projeto para o local. “Disseram que não tinham mais interesse em renovar o contrato e pediram o ponto. Acredito que essa decisão tenha sido motivada por cunho político, não do prefeito, mas de pessoas que o cercam”, disse Renato, devido a fata de justificativa pelo fechamento. A Banca agora está funcionando junto a Geração Games, na Travessa Osvaldo Mello, nº 23.

O prefeito Dioclésio Ragnini confirmou ao Portal Caco da Rosa que a Prefeitura pediu o ponto, no entanto, não soube afirmar o que será feito no local. “Temos algumas condições para verificar, ou colocamos algo no lugar ou vamos demolir”.

Dioclésio negou os boatos de que o parquinho da Praça também seria removido, já que o Parque Municipal terá um parquinho mais moderno. “Não temos essa intenção. Vai ficar onde está”.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui