Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-10-2018 | 12:56
REGIÃO12/03/2018 às 10:00

Cinco adolescentes serão responsabilizados pela morte de camponovense

Cinco adolescentes serão responsabilizados pela morte de camponovense
Foto:Reprodução Facebook

Dos 11 jovens conduzidos à Delegacia pela Polícia Militar, cinco adolescentes foram identificados como responsáveis pela morte de Victor Eduardo Machado, 33 anos, ocorrida na noite da última sexta-feira (9), em Campos Novos. A vítima foi atacada pelos menores nas proximidades do Cemitério São João Batista. Além de socos e pontapés, Victor foi atingido na nuca por uma pedra de paralelepípedo.

Os envolvidos foram ouvidos pelo delegado Fábio Faustino Pereira e apresentados ao promotor de justiça plantonista, que representou ao juiz pela internação provisória dos envolvidos.

O magistrado deferiu neste domingo (11) o pedido, determinando a internação provisória dos adolescentes pelo prazo de 45 dias. “Havendo vagas em algum Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), a Polícia Civil fará o encaminhamento dos jovens para que deem início ao cumprimento da medida socioeducativa”, informou o delegado regional Adriano Almeida.

De acordo com ele, no decorrer do prazo da internação provisória os adolescentes responderão por seus atos perante à Justiça da Infância e da Adolescência, podendo ao final serem internados pelo prazo máximo de 03 anos, de acordo com ao art. 121, § 3º, do ECA.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui