Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:48

Polícia

Jovem é alvejado e morre após jogar veículo contra policiais

Publicado em 13/03/2018 ás08:45

Willian Ricardo/ClicRDC

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Um homem foi morto e um policial ficou ferido durante um tiroteio na noite de segunda-feira (12) em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em uma caminhonete Amarok, que transportava cigarros contrabandeados. Em outras duas ações na cidade outros dois suspeitos foram presos e duas caminhonetes apreendidas. A polícia suspeita que os homens atuavam em parceria.

A abordagem começou por volta das 22h e seguiu até a Avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade. O condutor da caminhonete não teria acatado a ordem de parada das guarnições e avançou com o veículo contra um dos policiais, que ficou ferido. Ao perceberem a reação, foram efetuados disparos em direção ao suspeito na tentativa de impedir a fuga.

Cristiano Ribeiro, de 32 ano, foi alvejado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas ele não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo.

Em outros pontos da cidade, duas caminhonetes, S-10 e Toro, que também estariam envolvidas no transporte da carga contrabandeadas, foram alvos de ações policiais.

Os suspeitos da S-10, que estariam fazendo o serviço de batedor da carga, foram detidos e o veículo apreendido. Os homens presos vão ser ouvidos durante a manhã desta terça-feira (13) pela Polícia Federal, que vai investigar esse caso de contrabando de mercadoria.

Já a Toro foi localizada pelos policiais próximo ao Jardim América. O veículo estava aberto e carregado de cigarros. A polícia suspeita que a caminhonete estivesse junto com o grupo.

A PF não soube informar a quantidade de cigarros localizados durante a noite.

Fonte: G1/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X