Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 04:29

Esportes

Abertos os Jogos Municipais da 3ª Idade de Joaçaba

Publicado em 16/03/2018 ás16:00

Vice-prefeito participa como atleta da competição

Foto: Vice-prefeito participa como atleta da competição

“Uma competição que visa valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima e o melhor convívio social”. Foi com essa frase que iniciou a cerimônia de Abertura dos Jogos Municipais da 3ª idade de Joaçaba, nesta sexta-feira (16), nas dependências do Ginásio da Escola Rotary. O evento reúne mais de duzentos atletas com mais de 60 anos de idade, que participarão de diversas modalidades esportivas até o dia 23 de março.

A cerimônia de abertura contou com a participação da coordenadora de Esportes de Joaçaba, Ana Paula Abe Gurgacz, que falou sobre a importância da competição para o município. “Esses jogos são de extrema importância, pois trabalhamos diversos aspectos, não só o esporte, mas o lazer, o bem estar, a saúde e a socialização dos atletas”, resumiu Ana.

“Tive o prazer de participar dos Jogos, fazer a abertura representando o município, representar minha equipe no Bolão e levar a chama olímpica com o meu colega Altair Rover. Esporte é saúde é integração e por isso que estamos prestigiando mais uma edição dos Jogos”, destacou o vice-prefeito Jucelino Ferraz, que esteve presente na solenidade como representante do Poder Público e como atleta da competição. O Juramento do Atleta foi feito por João Bulgarelli, que disputa a modalidade de dominó.

A realização dos Jogos é uma parceria entre a Coordenadoria de Esportes, do Centro de Referência da Melhor Idade, Secretaria de Comunicação, Cultura e Eventos e Secretaria de Assistência Social. As modalidades disputadas serão as seguintes:

Categoria Masculino e Feminino: Bocha, Bolão, Canastra, Dança de Salão, Dama, Dominó, Escopão, Peteca, Quatrilho, Sinuca, Tênis de Mesa, Três sete, Trilha e Truco;

Categoria Misto : Arremesso de Basquete, Mora e Voleibol.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X