Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-05-2019 | 03:56
ESPORTES07/06/2013 às 15:45

Grêmio Falcões/Passarela Futsal recebe Araquari em casa neste sábado

Na última rodada a equipe hervalense não jogou, mas o time está bem longe de ter uma folga. A semana foi de trabalhos intensificados de olho em uma vitória em casa neste sábado, contra a equipe de Araquari, que aparece uma posição a frente do Grêmio Falcões/Passarela Futsal na tabela de classificação.

Agora a equipe hervalense joga em casa, neste sábado (08) às 20h30min no Ginásio Oscarzão, em Herval d’ Oeste.

Os treinos da equipe acontecem em dois períodos, os trabalhos consistem em treino aeróbico na Academia Corpus em Herval d’ Oeste e ainda em treinos físicos e táticos no Ginásio Oscarzão. Durante a semana trabalhos com goleiro linha, superação numérica com ataque e contra ataque. Retorno defensivo e marcação sob pressão foram realizados. Ainda acontecerá um treino coletivo, que ajudará o técnico Leonardo Mascarello definir equipe que enfrenta Araquari Futsal/Assessoritec neste próximo sábado.

O Grêmio Falcões/Passarela Futsal não jogou a terceira rodada do Estadual da Primeira Divisão. O jogo estava marcado para o último sábado (1º) e foi cancelado. Já que a diretoria encontrou dificuldades na contratação de transportes naquele fim de semana, já que as empresas prestadoras do serviço estavam com grande demanda, devido a Festa do Pinhão em Lages. Em acordo com a equipe de Saudades o confronto foi transferido para a penúltima rodada do turno no dia 24 de junho.

A equipe do Araquari Futsal/Assessoritec, aparece na oitava colocação e tem um jogo a mais. Soma dois pontos, em três jogos: um empate e duas derrotas. Já a equipe hervalense em nono lugar, tem apenas um ponto, em dois jogos: um empate e uma derrota.

Conforme o supervisor e auxiliar técnico, uma vitória em casa neste sábado e fundamental para a equipe. “Tivemos duas semanas para trabalhar os erros dos últimos jogos. É no início de campeonato que podemos acertar os erros cometidos. Jogando em casa e com o apoio da torcida, poderemos buscar a vitória e os três pontos”.

O técnico Leonardo Mascarello, contará com o retorno do fixo Jair Ferreira, que se recuperou de lesão no joelho. E nos próximos dias a comissão técnica anunciará novos reforços para a equipe.


Fonte: Paula Patussi

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui