Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:29

Joaçaba

Diego recebe um dos líderes nacionais do Projeto RenovaBR

Publicado em 24/03/2018 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de conhecer mais sobre o projeto denominado RenovaBR, o vereador Diego Bairros (PSD) convidou o integrante do projeto, jornalista Arão Josino para estar em Joaçaba. Josino visitou o vereador Diego na última quinta-feira (22).

O projeto RenovaBR foi criado em outubro de 2017, por um grupo que não é ligado a nenhum partido político, tem o objetivo de preparar novas lideranças políticas para o país. Os selecionados passam por uma formação e recebem bolsas de estudos. Especialistas ensinam sobre conhecimentos de campanha, comunicação, autoconhecimento, economia, ciência política e desafios para o Brasil.

"Acredito muito que precisamos oxigenar o processo político brasileiro, nós jovens temos a missão de virar a página atual da política e começarmos um novo capítulo que tenha como foco o respeito e a prestação de serviços a todo cidadão. A presença do Arão aqui em Joaçaba me trazendo informações para conhecer o movimento, me estimula e me traz a certeza de que estamos no caminho certo, procurando cada vez mais lutar por uma sociedade justa e que atenda a todos os cidadãos de forma igualitária", avaliou Diego.

Arão Josino é natural de Ascurra mas reside em Florianópolis. Já atuou em diversas áreas junto ao governo do Estado e integra diversos movimentos de renovação política do país, entre eles:

- RenovaBR: Escola de Formação com sede em SP. Foram 4 mil inscritos e 100 selecionados;

- RAPS: Instituição que conecta lideranças de todo o Brasil que estão contribuindo com a construção de um novo projeto político para o país;

- Programa de Formação de Novas Lideranças Públicas: realizado pela RAPS e Fundação Lemann, selecionou 25 brasileiros para um curso na Universidade de Oxford, na Inglaterra, onde no mês de janeiro teve a oportunidade de estudar sobre administração pública.

Fonte: Gabinete Vereador Diego Bairros PSD

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X