Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:19

Joaçaba

Vereador pede mais policiamento para a Cidade Alta

Publicado em 03/04/2018 ás08:30

O vereador Diego Bairros esteve com o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’Oeste, major Valdeci Oliveira da Silva, para pedir a instalação de um posto da PM na região de Joaçaba conhecida como ‘Cidade Alta’, onde ficam os bairros Vila Simone, João Pires, Vila Remor, Clara Adélia, Jardim Cidade Alta, Jardim das Hortênsias, Armindo de Medeiros, Jardim Lindóia, Contestado e São Brás.

O vereador justifica a solicitação feita por moradores daquela região que alegam que como a central da PM fica em Herval d’Oeste, o tempo de resposta quando é chamada é longo e, tendo um posto na Cidade Alta  haveria mais agilidade. “O major nos informou que a solicitação irá para o planejamento da PM, mas que as rondas policiais na região serão intensificadas a partir de agora”, disse o vereador.    

Indicações: o vereador apresentou duas Indicações no último bloco de sessões. Uma pela limpeza e melhorias na Rua Francisco Schatz, que liga o trevo da BR-282 até a empresa HisaWeg. Uma segunda para que seja analisada pelo departamento de Trânsito, a possibilidade de permitir estacionamento apenas em um dos lados na Rua Evaristo Zagonel. Segundo ele, a via é estreita e com estacionamento permitido nos dois lados o trânsito de veículos fica prejudicado.

Educação: Diego parabenizou o trabalho da promotora Márcia Denise Kandler Bittencourt que culminou com um Termo de Ajustamento de Conduta entre o MP e a Prefeitura para que os problemas na educação sejam resolvidos. Problemas para os quais o vereador já vinha cobrando uma solução desde o início do ano letivo. O vereador colaborou com o MP entregando documentação da Câmara relativa ao assunto. 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X