Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/05/2024 | 20:57

Joaçaba

Filha adotiva é acusada de encomendar morte do casal degolado

Publicado em 06/04/2018 ás08:00

Residência do casal em Linha Santa Terezinha

Foto: Residência do casal em Linha Santa Terezinha

Cleudimara de Fátima Bello Vissotto está sendo acusada pela polícia de ter encomendado a morte do pai e da madrasta. O crime bárbaro aconteceu na madrugada do último sábado (31), quando elementos invadiram a residência do casal na Linha Santa Terezinha, interior de Herval d´Oeste. Lucila Bello, 59 anos, foi degolada pelos criminosos e morreu na hora. Já o esposo, Otávio Bello, 67 anos, conseguiu sobreviver, mesmo tendo sido atingido com um golpe no peito e ter sofrido um corte profundo no pescoço.

Cleudimara, que é filha adotiva de Otávio, foi presa na manhã desta sexta-feira (6), juntamente com mais dois elementos, quando a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão em Herval d´Oeste.

“Três homens estiveram na residência, sendo que um deles é apontado como o executor e a mulher a mandante do crime”, informou o delegado Eduardo Borges. De acordo com ele, as investigações conduzidas pelos agentes do SIC (Setor de Investigação Criminal) de Herval d Oeste avançaram no decorrer da semana, até chegar a um dos elementos, que confessou o crime e narrou os fatos.

Conforme a polícia, a filha, que é a única herdeira de Otávio, encomendou a morte do casal com a promessa de vender as terras e dividir com os elementos. “Os dois deveriam ter sido executados. A narrativa dos criminosos é clara nesse sentido, que chegaram para matar o casal, sem nenhuma conversa”, destacou o delegado.

Na residência dos detidos os policiais encontraram a espingarda subtraída e duas facas, um delas usada para cometer o crime. Além de Cleudimara, foram presos Valdecir Pelentir e Vanderson Delsiovo Cruz.

O terceiro envolvido foi preso na tarde desta sexta-feira (6), quando se apresentou com seu advogado na Delegacia. Dos quatro, apenas dois confessaram, com detalhes que fecham com a cena do crime. A mulher e o homem, apontado como executor, se mantiveram em silêncio.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X