Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-05-2019 | 01:59
ESPORTES09/06/2013 às 13:40

Grêmio Falcões/Passarela Futsal vence Araquari em casa

E a equipe hervalense desencantou na terceira rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão derrotando a equipe do Araquari Futsal/ASSESSORITEC pelo placar de 3 a 1.

Depois de um empate e uma derrota, comissão técnica, jogadores e os mais de 300 torcedores que compareceram ao Oscarzão na noite do último sábado (08) comemoraram, quase que em tom de alívio.

A equipe hervalense ditou ritmo de jogo nos dois períodos do jogo e teve mais posse de bola. A partida marcou a estreia do experiente goleiro Riva, de 36 anos, um dos grandes responsáveis pela vitória, fazendo importantes defesas. No primeiro tempo, ambas as equipes perderam chances de gol e a trave foi quase que o sexto jogador em quadra, já que muitos dos chutes paravam no travessão.

No segundo tempo com apenas sete segundos de partida, Felipe (camisa 7) abriu o marcador para a equipe de Araquari.

E faltando 7 minutos para o jogo acabar o ala/pivô Juli, empatou o jogo com jogada em contra-ataque, e tabelando com Juliano e Jair. Placar: 1 a 1.

Com apenas 2 minutos restantes de jogo, outro ala/pivô e capitão da equipe Joari, ampliou o marcador, também em contra-ataque, fintando a defesa de Araquari. Ele girou e chutou forte para ao gol. Placar: 2 a 1.

Faltando menos de 40 segundos para a partida acabar, a equipe de Araquari, colocou em quadra goleiro linha. O ala/pivô da equipe hervalense, Juli aproveitou, e sem goleiro marcou o terceiro gol do Grêmio Falcões/Passarela Futsal. Ele recebeu a bola em lançamento do goleiro Riva e só teve o trabalho de chutar para o gol. Placar final: 3 a 1.

O ala/pivô Juliano Gasparini, o Juli autor de dois gols, destacou a boa atuação do grupo. “Temos um grande elenco e a vitória é de todos, pois somos um time, e muito mais uma família”, diz. “Marcar dois gols, nessa fase inicial do campeonato e poder ajudar minha equipe é o mais importante. Agora é hora de pensar no próximo confronto e se Deus quiser em mais vitórias”.

O estreante da noite, o goleiro Riva, sempre jogou contra a equipe de Herval d’ Oeste e na noite de sábado fechou o gol hervalense. “Hoje estou jogando a favor e fazendo o máximo para ajudar nossa equipe. Saímos de uma situação não muito boa nesse início de campeonato e fico feliz de ter ajudado”, diz. Riva destaca que ficou algum tempo parado e que a forma de jogo modificou um pouco. “Antigamente o jogo se resumia a força e vontade, hoje é mais técnica e preparo físico. Estou me dedicando nos treinos, para somar resultados e conquistas para a equipe”.

O técnico Leonardo Mascarello comemorou o resultado, destacando que nesta semana novos nomes devem ser anunciados. “Temos um time de qualidade. Mas a Primeira Divisão possui times bem nivelados, e cada jogo vai ser mais difícil que o outro. Estamos sempre buscando atletas para reforçar o plantel, e iremos anunciar novos nomes nos próximos dias”, destacou.

O Grêmio Falcões/Passarela Futsal soma quatro pontos na competição e aparece na 7ª colocação na tabela de classificação. O próximo confronto da equipe hervalense será no sábado (15), em Lages, contra a ACBV/Lages
no Ginásio Jones Minosso, às 20h30min com transmissão da Rádio Líder AM, pelo site: radiolider.am.br.

Jogos da rodada

Seis jogos movimentaram a quarta rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão na noite do sábado (08):
Em Lages, o ACBV surpreendeu e alcançou a sua primeira vitória. Jogando em casa, o ACBV venceu o Joaçaba por 4 a 2.

Em Canoinhas, a equipe do Botafogo empatou em 2 a 2 com a equipe da Asme que segue sem vencer na competição.
Em Xaxim no duelo de campeões, a Xaxiense goleou o ADV/Videira pelo placar de 5 a 0.

Em São Lourenço do Oeste, mais um jogo emocionante de com muitos gols. O Futsal SLO sucumbiu á equipe da Adesp que venceu o jogo por 5 a 4 e segue na liderança do Estadual.
E fechando a rodada, em Saudades, a equipe da AD/Saudades empatou com o Mafra Futsal em 2 a 2.


Fonte: Paula Patussi

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui