Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:24

Joaçaba

Zefa apresenta espetáculo “Coisas da Gente” em Joaçaba

Publicado em 09/04/2018 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (06), Joaçaba recebeu no Teatro Alfredo Sigwalt a peça humorística “Coisas da Gente”, uma história contada pela personagem Zefa, que caminhou por momentos de sua vida resgatando os costumes e a cultura da região Meio-Oeste e Oeste de Santa Catarina.

O público pôde vislumbrar muito mais que um resgate cultural e o retrato de uma história, mas um verdadeiro espetáculo. Zefa interagiu, dançou, brincou, emocionou e tirou muitas risadas e aplausos da plateia, que levantou fervorosa ao final da peça para louvar o brilhante trabalho.

Dinâmica, envolvente e engraçada são características de “Coisas da Gente”, este belo espetáculo desenvolvido pela atriz Carol Brunoni, sob a direção de Emeli Barossi. “Ver as pessoas rindo e se emocionando com circunstâncias que são tão peculiares ao nosso povo é uma emoção indescritível, uma sensação de dever cumprido, do verdadeiro encontro entre as pessoas, objetivo principal da arte teatral. Nunca senti tamanha gratidão. É o que prevalece: gratidão a essas pessoas que fazem tudo ter valido a pena.”, declarou Carol.

“Coisas da Gente” segue a estrada e no próximo sábado (14) a peça de Zefa será uma das atrações na comemoração dos 26 anos do município de Macieira, cidade onde foram realizadas pesquisas e entrevistas para a composição do espetáculo. 

Fonte: Ello Agência

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X