Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-07-2018 | 08:18
POLÍTICA10/04/2018 às 11:30

Polícia Civil identifica autor do furto de 15 botijões de gás

Polícia Civil identifica autor do furto de 15 botijões de gás
Foto:Imagem ilustrativa

A Polícia Civil identificou o suspeito de praticar o furto de botijões de gás no final do mês de fevereiro em um aviário na comunidade de São Luiz, interior de Ipira. O jovem, de 22 anos, é natural de Ipira, mas reside em Videira.

“Informalmente ele assumiu a autoria e disse que furtou oito botijões, que foram comercializados em residências de Videira”, informou o agente de polícia Edson Henn da Silva, responsável pelo expediente na Delegacia do município. De acordo com ele, o suspeito se reservou o direito de só falar em juízo.

O crime ocorreu na noite do dia 27 de fevereiro, quando um homem foi até a propriedade rural onde furtou ao menos 15 botijões de gás. Ele estava acompanhado por outros dois suspeitos. O prejuízo estimado à época foi de R$ 2.700,00. Os botijões foram colocados em um Fiat Uno e levados para a cidade de Videira.

O rapaz, que já possui passagem por furtos em Ipira, vai responder ao procedimento em liberdade. O policial encaminhou o inquérito para o Fórum de Justiça da Comarca de Capinzal no último dia 28 de março.

Fonte: Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui