Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-12-2018 | 07:29
CARNAVAL16/04/2018 às 17:00

Empresa que organiza o Réveillon de Copacabana pode assumir o carnaval

Empresa que organiza o Réveillon de Copacabana pode assumir o carnaval
Foto:Rainha e Rei Momo do Carnaval de Joaçaba

O Carnaval de Joaçaba pode estar dando um passo importante para se expandir e se tornar autossuficiente. A informação foi divulgada pelo presidente da Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste), Dihego Joy Muller, em entrevista á Rádio Líder nesta segunda-feira (16).

Dihego revelou que, juntamente com integrantes da Administração Municipal de Joaçaba, esteve mantendo contato no Rio de Janeiro com a SRCOM, empresa que organizou os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e também é responsável pelo Réveillon de Copacabana. “Proposta não é ofensa. Estamos ainda conversando e teremos mais reuniões. O primeiro passo foi dado, que pode alavancar o carnaval em 2019”, disse.

De acordo com o presidente da Liga, a empresa ficaria responsável pela arrecadação de recursos e pela parte estrutural do evento, montagem da Avenida e da Arena do Carnafolia. “A Liga se voltaria mais para as escolas de samba, para dar suporte e ajuda-las na captação de recursos”, explicou.

Conforme informações, a empresa estaria interessada em firmar um contrato privado de 5 anos com a Liga, com a intenção de transformar Joaçaba na “Parintins do sul”.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui