Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 06:31

Herval d' Oeste

Herval d´Oeste implanta rótula na saída da Ponte Jorge Lacerda

Publicado em 17/04/2018 ás09:45

Caráter experimental

Foto: Caráter experimental

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Herval d´Oeste iniciou nesta terça-feira (17) a implantação de uma rótula na saída da ponte Jorge Lacerda. Durante a noite da segunda-feira foram realizadas as demarcações com tinta e no início da manhã colocados cones e pirulitos com faixas zebradas para orientar os motoristas sobre as conversões necessárias no local.

De acordo com o diretor de trânsito, Lorivan Xavier, por enquanto a mudança tem caráter experimental. “Vamos deixar assim por 30 dias para depois realizar a sinalização definitiva, caso a medida seja aprovada”, explicou.

Xavier afirma que neste primeiro momento já foi possível notar que o trânsito está fluindo melhor. “Os motoristas estão assimilando bem a nova sistemática, fazendo o contorno de forma correta e com segurança. Depois que Joaçaba implantou a rotatória, essa mudança se fazia necessária”, concluiu.

O trânsito no local era bastante complicado e causava congestionamento nos horários de pico devido as diversas alternativas. Ao deixar a ponte o motorista poderia entrar nas ruas Dorival de Brito, Independência e Nereu Ramos, ou seguir pela Rua Santa Catarina.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X