Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-05-2018 | 06:33
EDUCAÇÃO20/04/2018 às 15:30

Unoesc abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Educação

Unoesc abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Educação
Foto:Inscrições vão até o dia 25 de junho

Estão abertas as inscrições para as turmas 2018, do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd) – Mestrado e Doutorado mantido pela Unoesc e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições são para o preenchimento de 25 vagas no curso de Mestrado e de 8 vagas no curso de Doutorado e vão até o dia 25 de junho. Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário padrão disponível no site da Unoesc, onde também se encontra o edital com a relação de documentos necessários a serem apresentados.

A documentação referida no edital deverá ser entregue ou remetida pelo correio, via SEDEX, no endereço: Universidade do Oeste de Santa Catarina, Secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd), rua Getúlio Vargas, 2125, Bairro Flor da Serra, 89600-000, Joaçaba, SC. Em Caso de envio pelo correio, a postagem deve ocorrer até o dia 25 de junho.

As vagas serão distribuídas entre as duas Linhas de Pesquisa do Programa: Educação, Políticas Públicas e Cidadania (EPPC) e Processos Educativos (PE), considerada a convergência dos interesses de pesquisa dos candidatos com os temas de investigação de cada Linha.

Para o curso Mestrado, a seleção será realizada em duas etapas eliminatórias: prova dissertativa e apreciação do memorial descritivo seguida de entrevista com o candidato.

Para o curso de Doutorado, a seleção será realizada em três etapas eliminatórias: análise do projeto de pesquisa de cada candidato, prova dissertativa e entrevista sobre o projeto de pesquisa e o currículo. As datas das etapas de ambos os cursos também constam no edital.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 31 de julho. As atividades dos cursos de Mestrado e Doutorado terão início no dia 6 de agosto.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui