Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/04/2024 | 22:59

Joaçaba

Prefeitura inicia recuperação do asfalto na rotatória

Publicado em 30/04/2018 ás17:31

Problema ocorreu devido a uma fossa existente no local

Foto: Problema ocorreu devido a uma fossa existente no local

A Prefeitura de Joaçaba, através da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, iniciou nesta segunda-feira (30) os trabalhos de recuperação no asfalto que estava cedendo na rotatória da antiga rodoviária. Para manter a segurança dos usuários e evitar transtornos maiores, o local foi sinalizado com cones na semana passada.

Para solucionar o problema, que ocorreu devido a uma fossa existente no local, a Secretaria está trocando toda a tubulação e preenchendo com brita graduada para posteriormente fazer a capa asfáltica.

De acordo com o secretário da pasta, Vilson Sartori, assim que a equipe identificou que o asfalto estava cedendo, já buscou resolver a situação. “Assim que nos deparamos o problema já buscamos resolvê-lo e para isso sinalizamos o local e iniciamos a obra nesta segunda-feira, já que é véspera de feriado e o fluxo de veículos tende a diminuir no local. Vale frisar que o problema surgiu por uma tubulação e uma fossa antiga que não suportou a demanda e estava fora dos padrões ”, afirmou Sartori.

A previsão é que obra seja concluída ainda nesta semana.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X